Esporte

Treinador de McGregor volta a desafiar Jon Jones para luta de submission

13/01/2017 13h25

Dillon Danis publicou foto antiga com Jon Jones - Reprodução/Instagram

Dillon Danis publicou foto antiga com Jon Jones – Reprodução/Instagram

Dillon Danis, campeão mundial de jiu-jitsu na faixa marrom e treinador de Conor McGregor, está determinado em enfrentar Jon Jones em um duelo de submission. Depois que o lutador do UFC, suspenso dos cages por um ano devido ao flagrante em um exame antidoping surpresa, encarou Dan Henderson na modalidade, o especialista na arte suave começou a sua campanha para encarar o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate.

Na última sexta-feira (6), o americano provocou Jones através de uma publicação na sua conta no Instagram sugerindo que o atleta do Ultimate estaria fugindo de uma possível luta de grappling. E após ‘Bones’ responder o ataque através de uma entrevista ao canal ‘Fight Hub TV’ dizendo que não via benefícios em encarar o jovem atleta, Danis voltou a cutucar o ex-campeão nas redes sociais.

Dessa vez, o especialista na arte suave publicou no Instagram uma foto antiga com Jones, onde aparece ainda com cara de adolescente. Ao lado da imagem, a legenda provocativa: “A vez em que um garoto legal chamado Jonathan Dwight Jones me pediu por uma foto”.

Com apenas 23 anos de idade, Dillon Danis é considerado um jovem talento na arte suave. Em 2014, ainda como faixa-marrom, o americano foi campeão mundial na modalidade com e sem quimono. Treinador de jiu-jitsu do dono do cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Conor McGregor, o jovem é faixa-preta do penta-campeão mundial Marcelo Garcia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo