Esporte

Dana White provoca ostentação de Mayweather: "Os impostos estão chegando"

John Locher/AP Photo
Imagem: John Locher/AP Photo

Ag. Fight

14/01/2017 14h20

 

 

Floyd Mayweather ironizou a oferta de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 80 milhões) feita por Dana White para que ele encarasse Conor McGregor nas regras do boxe. Ostentando um relógio valioso no pulso, o pugilista se recusou a mencionar o valor estipulado, o que pareceu incomodar o cartola.

Em resposta ao site ‘TMZ’, Dana ironizou o estilo ostentação do veterano de 39 anos e garantiu que gastando assim ele rapidamente precisará de outras lutas para poder pagar os impostos que aparecerão em duas pendências com o Governo Americano.

“Floyd pensa que ele é muito maior que o Conor e ele está errado. Ele esteve 20 anos invicto e dou todos os créditos por isso. Conor está aí por três ou quatro anos, e para ele pensar que é muito maior é uma inverdade. Não vou pagar muito mais do que vou pagar o meu cara. Todos sabemos que 25 milhões é insano. Ele sabe também. Ele fica mostrando seu relógio pela janela, e esse é o problema. Quando você tem um relógio que custa 250 mil dólares você vai precisar de 25 milhões rapidamente. Hey, Flody, os impostos estão chegando amigo ”, provocou antes de indagar se ele quer ou não negociar sobre uma possível luta com o campeão do UFC.

Sem grandes expectativas, a rivalidade que começou como um grande rumor agora desponta como um dos duelos mais aguardados entre os fãs, principalmente pelo fato de que se trata dos maiores vendedores de pay-per-views da história do boxe e do MMA mundial.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo