Topo

Floyd Mayweather ironiza proposta milionária de Dana White: "Ele é um comediante"

14/01/2017 12h43

Floyd Mayweather é detentor de um cartel invicto de 49 lutas no boxe - Diego Ribas

Floyd Mayweather é detentor de um cartel invicto de 49 lutas no boxe – Diego Ribas

Após muita especulação sobre o possível combate, Dana White, presidente do Ultimate, ofereceu 25 milhões de dólares (cerca de R$ 80 milhões) na última sexta-feira (13) para que Conor McGregor, atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC, e Floyd Mayweather, ex-pugilista multicampeão mundial, se enfrentem em uma luta de boxe. No entanto, ao que tudo indica, ele terá que melhorar sua proposta para fazer o combate sair do papel.

Isso porque Floyd, em entrevista ao site TMZ, desdenhou da oferta do cartola. Considerado o atleta mais bem pago do mundo pela Forbes até o ano de sua aposentadoria, em 2015, quando faturou 300 milhões de dólares (cerca de R$ 924 milhões na época), o norte-americano passou os últimos meses insinuando a possibilidade de subir aos ringues contra o falastrão irlandês. O que, de acordo com sua recente fala, só ocorrerá se Dana White estiver disposto a abrir ainda mais a carteira.

“Ele é um p*** comediante, um p*** comediante. Cara, olhe para o meu relógio. Olhe o meu relógio”, afirmou dando a entender que não voltaria a subir nos ringues de boxe por “apenas” 25 milhões de dólares.

Atualmente com 39 anos e detentor de um cartel invicto de 49 lutas na nobre arte, Floyd não garantiu se o combate acontecerá ou não de fato. E após os recentes desacordos entre o ex-pugilista, o presidente do UFC e Conor McGregor, a única certeza parece ser a de que essa novela ainda deve se estender por um bom tempo.