Esporte

Sob risco de perder academia, treinador de Ronda está próximo de acordo

14/01/2017 10h00

Erik Engelhart

Edmond Tarverdyan é o principal treinador de Ronda Rousey – Erik Engelhart

Treinador de atletas como Ronda Rousey e  Travis Browne, ambos em má fase, Edmond Tarverdyan recentemente declarou falência após apresentar mais de 700 mil dólares em dívidas (aproximadamente R$ 2,300 milhões) e esteve sob o risco de perder sua academia Glendale Fighting Club. No entanto, em meio ao turbilhão de notícias negativas, ele finalmente enxergou uma luz no fim do túnel.

Isso porque Jason Rund, administrador de falências envolvido no caso, aceitou diminuir o valor do débito do treinador. Graças ao novo acordo, o armênio e sua esposa terão que pagar ‘apenas’ 160 mil dólares (cerca de R$ 515 mil). Eles terão até o próximo dia 15 de janeiro para quitar a dívida. Caso não paguem, sua academia será considerada propriedade do Estado e posteriormente vendida.

De acordo com Paul Gift, especialista em análise de negócios do site ‘Bloody Elbow’, primeiro site a reportar a notícia, embora o acordo esteja bem encaminhado, a Corte de Falências de Los Angeles ainda precisa aprovar a determinação para que ela passe a ter validade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo