Esporte

Amanda Nunes pede por cinturão dos penas do UFC: "Fazer história"

Ag. Fight

15/01/2017 12h23

Amanda Nunes garantiu o cinturão dos galos (61 kg) em julho e o defendeu com sucesso em dezembro passado, diante de Ronda Rousey. Com a confiança lá em cima, a brasileira deixou claro que já tem metas ainda mais ousadas para o seu futuro, e isso inclui até mesmo uma mudança de categoria.

Através de suas redes sociais, a campeã pediu para encarar a vencedora do duelo entre Holly Holm e Germaine de Randamie, escalado para liderar o show do UFC Brooklyn no dia 11 de fevereiro e que vale o cinturão inaugural dos penas (66 kg).

“Estou pronta para fazer história no MMA feminino. Eu quero a vencedora, Dana White. Vamos fazer história no mundo. Quero lutar com quem ganhar”, desafiou.

Verdade seja dita, tanto Holm quando Germaine competiam também entre os galos e só subiram para, além de disputarem o cinturão inaugural da categoria, ajudarem a criar a nova divisão do evento. Vale lembrar, porém, que Amanda tem no currículo uma vitória por nocaute no primeiro assalto sobre a holandesa De Randaime.

I'm ready to make wmma history…. I want the winner. @danawhite @ufc @seanshelby vamos Fazer historia no mundo quero lutar com quem ganhar. pic.twitter.com/VQXyp4SCaO

— Amanda?Nunes (@Amanda_Leoa) January 15, 2017

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo