Topo

Comentarista do UFC afirma que Ronda Rousey deve se aposentar

15/01/2017 08h00

Veterano, Joe Rogan e comentarista do Ultimate Fighting Championship - Diego Ribas

Joe Rogan é comediante e também comentarista do UFC nos EUA – Diego Ribas

Desde que foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes em 48 segundos, no último dia 30 de dezembro, muito se especula sobre o futuro de Ronda Rousey no MMA. E enquanto a ex-judoca reflete sobre seus próximos passos, fãs e especialistas do esporte fazem suas previsões. Como por exemplo Joe Rogan, comentarista oficial do UFC, que foi direto ao assunto.

Rogan fez a análise sobre o futuro de Ronda em seu poadcast ‘The Joe Rogan Experience’. O comentarista afirmou que a ex-campeã se precipitou ao voltar ao octógono para disputar o cinturão após mais de um ano parada, período em que se recuperava do nocaute sofrido para Holly Holm. Na opinião do veterano, ‘Rowdy’ deve mesmo aposentar as luvas.

“Eu não acredito que ela vá . Amanda é uma trocadora muito, muito perigosa. Ela chuta e bate tão forte, além de ter braços compridos. Te coloca para trás com aqueles socos longos. Se ela voltar, deverá fazer de maneira calculada. Não simplesmente apareça com pressa e lute pelo título como ela fez. Eu acho isso loucura. Ficar fora um ano por levar um chute e ser nocauteada. Onde está sua cabeça?”, questionou o comentarista.

Ronda Rousey é tida pelo próprio Dana White, presidente do UFC, como a maior estrela da organização. No entanto, isso não é o suficiente para garantir sua volta aos octógonos. E em meio a tantas incertezas sobre o futuro da medalhista olímpica, o cartola revelou recentemente que o futuro da atleta é uma incógnita dentro do Ultimate.