Topo

Mayweather garante que só volta aos ringues se for para enfrentar McGregor

Reprodução
Imagem: Reprodução

15/01/2017 15h39

 

Floyd Mayweather deu mais um passo rumo à promoção do duelo mais aguardado dos últimos tempos no boxe mundial. Afinal, caso ele, de fato, encare Conor McGregor, o combate reuniria os dois maiores vendedores de pay-per-view da história dos esportes de combate. E de olho nesses números, o americano garantiu que apenas isso o faria desistir de sua aposentadoria.

Em entrevista ao canal ‘Showtime’ durante uma noitada de boxe em Nova York (EUA), no último sábado (14), Mayweather afirmou que pretende fazer a disputa acontecer e deixou claro que não aceitará a proposta de Dana White, presidente do UFC.

“A melhor forma de encarar isso é ver quanto dinheiro Conor McGregor já fez e quanto dinheiro Floyd Mayweather já fez. E então podemos fazer essa luta acontecer. Sou um homem de negócios. Claro que sim, podemos fazer números insanos. Se o Conor McGregor voltar, faz sentido para mim. Se não for ele, não me interessa”, narrou.

Na última semana, Dana ofereceu 25 milhões de dólares para cada um dos atletas e mais uma articipação na venda de pay-per-views. Sem perder tempo, Mayweather, que já recebeu 300 milhões de dólares quando enfrentou Manny Pacquiao e é dono de sua própria agência de promoção de lutas de boxe, ironizou o valor e, principalmente, a possibilidade de receber a mesma quantia que o rival.