Esporte

Namorada de Amanda Nunes espanta má fase e vence a primeira no UFC

Christian Petersen/Getty Images/AFP
Imagem: Christian Petersen/Getty Images/AFP

Ag. Fight

15/01/2017 22h55

Contratada pelo UFC em novembro de 2014, a americana Nina Ansaroff sofreu com lesões e, sem ritmo de luta no evento, perdeu suas duas primeiras apresentações e caminhou para o octógono neste domingo (15), na cidade de Phoenix (EUA), com a missão de fazer as pazes com a vitória. E depois de muita expectativa, a namorada da campeã Amanda Nunes finalmente viu seu braço ser levantado no octógono.

Também com duas derrotas em sequência na organização, Jocelyn Jones-Lybarger não teve chances e deixou o card preliminar do show com o emprego em risco ao ser superada em todas as etapas naquela que foi a primeira disputa feminina na temporada do UFC.

Com base de taekwondo, sua especialidade, Nina confundiu a adversária que, sempre que tentava impor sua força física e pressionar a rival nas grades, era derrubada e dominada no solo. No segundo assalto, por exemplo, a vencedora do combate terminou o round com um mata-leão encaixado. No terceiro assalto, uma nova pegada pelas costas rendeu o estragulamento que garantiu o final do combate, para delírio de Amanda, que estava no seu corner.

“Meus últimos dois anos foram difíceis. Fiquei doente e me lesionei. Muito feliz em vencer. Acabei de ver minha namorada nocautear a Ronda Rousey ”, brincou, se referindo à última luta de Amanda Nunes no evento.

Duelo relâmpago

Como de praxe entre os pesos-pesados, a agressividade e poder de nocaute dos lutadores ditou o ritmo do primeiro embate da noite entre Dmitri Smoliakov e Cyril Asker. E melhor para o francês que anotou seu primeiro triunfo no UFC após derrubar, montar e punir com potentes socos.

Sem saída, Dmitri resistiu o quanto pôde antes do árbitro interromper o confronto para preservar sua integridade em menos de três minutos de ação. Dinâmica que pareceu agradar a plateia americana.

Acompanhe os resultados do UFC Phoenix:

Nina Ansaroff finalizou Jocelyn Jones-Lybarger no 3º round;
Walt Harris nocauteou Chase Sherman no 2º round;
Joachim Christensen nocauteou Bojan Mihajlovi? no 3º round;
Cyril Asker nocauteou Dmitri Smoliakov no 1º round.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo