Topo

Americano exibe hematoma surreal causado por Thiago Silva em evento nos EUA

Torgerson ficou com a perna machucada após duelo com Thiago Silva - Reprodução/Facebook
Torgerson ficou com a perna machucada após duelo com Thiago Silva Imagem: Reprodução/Facebook

16/01/2017 12h46

Na última sexta-feira (13), Thiago Silva escreveu mais um bom capítulo para a nova fase de sua carreira. Diante de Jared Torgerson, o paulista teve boa atuação para vencer o combate na decisão unânime dos juízes e conquistar o cinturão dos pesos-pesos do ACB - Absolute Championship Berkut, evento ocorrido na Califórnia (EUA).. Mas se a noite foi de alegria para o brasileiro, o mesmo não pode ser dito do seu adversário que sofreu – e ainda deve estar sofrendo – com os chutes do ex-UFC.

Com amplo domínio da luta, Thiago trabalhou bem na curta distância e abusou dos chutes baixos na parte interna da coxa do adversário. Golpes esses que deixaram as suas marcas no americano, como exposto no Facebook pela integrante da equipe de Torgerson, Heather Standing.

“Então você quer ser um lutador? Ai, meu Deus!!! Nosso cara Jared Torgerson encarou o veterano do UFC Thiago Silva em uma batalha de cinco round na noite passada e claramente sofreu danos dos chutes”, escreveu a companheira de equipe ao lado da foto do atleta no último sábado (14).

Com a derrota, Torgerson interrompeu uma sequência de três triunfos consecutivos. Aos 30 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 19 vitórias e 16 derrotas.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.