Topo

Frustrada, Peña revela que aceitou luta para "agradar os fãs"

16/01/2017 17h07

Julianna Peña enfrentará Valentina Schevchenko no UFC On FOX 23 - Diego Ribas

Julianna Peña enfrentará Valentina Schevchenko no UFC On FOX 23 – Diego Ribas

Segunda colocada no ranking dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate, Julianna Peña anda flertando com um title-shot desde a sua vitória em cima de Cat Zingano em julho passado. Contudo, a americana concordou em fazer mais uma luta antes de ter a chance de disputar o cinturão e está escalada para enfrentar Valentina Schevchenko no UFC On FOX 23, evento que será realizado no próximo dia 28 de janeiro, em Denver (EUA). E o motivo da atleta ter aceitado desse duelo foi bem simples: a vontade dos fãs.

Em entrevista ao site ‘Bloody Elbow’, Peña revelou que sua intenção era disputar o cinturão da categoria imediatamente e que aceitou encarar Schevchenko apenas para alegrar o público. De acordo com a americana, faz tempo que seus fãs pedem para ela fazer esse combate.

“Eu acho que essa é uma luta que os fãs estão morrendo de vontade de ver. É uma luta que os fãs tem me pedido sem parar e que pessoas tem dito que estou com medo. Mas não tem nada a ver com isso. Infelizmente, meus fãs queriam me ver fazer mais uma luta antes de lutar pelo cinturão. Então, estou fazendo essa luta pelos meus fãs que me pedem isso faz tempo. Espero que isso deixem eles felizes e gratos de que estou arriscando tudo aqui por eles”, declarou.

Com uma sequência de quatro triunfos seguidos, Julianna Peña não sabe o que é sair do cage de cabeça baixa desde 2013. Aos 27 anos de idade, a americana coleciona um cartel com oito vitórias e duas derrotas.