Esporte

Manager de Pacquiao questiona chances de Mayweather e McGregor lutarem

17/01/2017 16h34

Por sua vez, Manny Pacquiao não fica atrás. também um multicampeão, o filipino ostenta algumas das principais marcas de venda de pay-per-view, embora sempre atrás do rival americano. Por trás de seus feitos, o manager Bob Arum e a Top Rank investiram como poucas vezes visto no esporte para manutenção e ampliação de sua imagem - Reprodução/ Instagram

Bob Arum minimizou as chances de Mayweather x McGregor- Reprodução/ Instagram

Assunto recorrente entre fãs e especialistas das artes marciais nos últimos meses, as especulações sobre a possível luta de boxe entre Conor McGgregor, campeão peso-leve (70 kg) do UFC, e Floyd Mayweather, ex-pugilista multicampeão mundial, ainda dão o que falar. E dessa vez foi Bob Arum, famoso promotor de boxe responsável por gerir a carreira de Manny Pacquiao, quem opinou sobre o combate e analisou a recente proposta de 25 milhões de dólares (cerca de R$ 80 milhões) feita por Dana White, presidente do Ultimate, aos atletas.

Atualmente com 85 anos o fundador da TOP Rank, tradicional companhia  promotora de eventos de boxe, demonstrou estar por dentro das novidades do mundo das lutas. Após analisar os dois atletas, ele garantiu que nem Conor e nem Floyd tem chance se lutarem fora de seus esportes, e também apontou o fato do irlandês ser contratado do UFC como a principal razão para que o duelo nunca aconteça. De acordo com o promotor, o fator financeiro também inviabiliza o confronto - visto que o ex-pugilista foi considerado o atleta mais bem pago do mundo pela Forbes até o ano de sua aposentadoria.

“Conor McGregor não é um pugilista. Se ele lutar sob as regras do boxe com as luvas regulares do esporte um iniciante poderia vencê-lo porque ele não tem experiência como pugilista. Da mesma forma, se eles se enfrentarem em uma luta de MMA, Floyd não teria nenhuma chance. Não faz sentido eles se enfrentarem. Ele (Dana White) está jogando o jogo porque Floyd está chamando McGregor. O ponto é que McGregor tem contrato com o Ultimate, e mesmo se ele quisesse não poderia lutar sem o UFC. Essa foi a forma que Dana usou para controlar a situação. Floyd pode lutar com muitos atletas por mais de 25 milhões de dólares”, afirmou em conversa com o site TMZ.

Famoso por ter marcado lutas para nomes como Muhammad Ali, Oscar De La Hoya, Joe Frazier e George Foreman, Bob Arum sabe do que está falando. Tanto que após a oferta de Dana White, Floyd Mayweather fez questão de esnobar a proposta do cartola, o que aumenta ainda mais os rumores de que o combate realmente não se tornará realidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo