Esporte

Mike Tyson inova e provoca Soulja Boy e Mayweather através de música e clipe; veja

17/01/2017 16h14

Enquanto treina o artista Chris Brown, que enfrentará o também rapper Soulja Boy em uma luta de boxe programada a princípio para março, Mike Tyson arrumou uma maneira inovadora de provocar o adversário de seu pupilo. Através de uma música e um videoclipe lançado na internet, o ex-campeão mundial ainda aproveitou para cutucar Floyd Mayweather Jr., que está a frente do treinamento dançarino americano.

Em sua conta no YouTube, Tyson publicou o novo clipe de sua música “If You Show Up” (Se Você Aparecer), que tem uma letra direcionada diretamente a Soulja Boy e Mayweather. Com frases como “Brown vai fazer você se borrar” e “Eu sou Mike Tyson, o maior de todos os tempos”, o ex-campeão mostrou que também tem talento para escrever letras.

Assista abaixo (ou clique aqui) o clipe da música “If You Show Up” publicado diretamente no canal do YouTube de Mike Tyson.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo