Esporte

Mark Hunt acusa UFC de forçá-lo a lutar contra Overeem

Jason O'Brien/Reuters
Mark Hunt enfrentará Alistair Overeem no UFC 209 Imagem: Jason O'Brien/Reuters

Ag. Fight

17/01/2017 14h34

Mark Hunt está em guerra com o Ultimate. No último dia 10 de janeiro, o neozelandês entrou com uma ação civil contra a organização, Brock Lesnar e Dana White em função do flagrante do americano em dois exames antidoping para o duelo realizado entre os atletas em julho passado. E agora escalado para enfrentar Alistair Overeem no UFC 209, evento que será realizado no próximo dia 4 de março em Las Vegas (EUA), o ‘Super Samoan’ revelou que o combate contra o holandês foi praticamente imposto pela companhia.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (16), Hunt voltou a demonstrar a sua indignação com o Ultimate e deixou claro que foi deixado em situação delicada pela companhia. De acordo com o Super Samoan, ao mesmo tempo que a organização não liberou o seu contrato, ela forçou o duelo contra Overeem.

“Eles me colocaram em uma situação que eu ia fazer o que? Eles forçaram essa luta basicamente. Eu não podia ir para nenhum outro lugar. Essa é a situação atual. Se eu não posso trabalhar em nenhum outro lugar e ainda estou tentando ter minha parcela justa, o que eu posso fazer? Se vão me deixar ir, que deixem logo. Pelo menos posso ir trabalhar em outro lugar. Eu preciso cuidar da minha família e dos meus compromissos. Eles não podem me deixar de lado sem trabalho nenhum. Não podem fazer isso”, declarou.

Ex-campeão do K-1, Mark Hunt não sobe no octógono desde julho passado quando encarou Brock Lesnar no UFC 200. Aos 42 anos de idade, o neozelandês coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias, 10 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo