Esporte

Rashad revela racha na Blackzilians e sugere que equipe está perto do fim

Stephen R. Sylvanie-USA TODAY
Rashad Evans foi retirado do UFC Nova York Imagem: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY

Ag. Fight

17/01/2017 12h01

Ao que parece, uma das equipes de MMA de maior sucesso no esporte está perto do fim. Sediada na cidade de Boca Ratón na Flórida (EUA), a "Blackzilians" ficou conhecida por treinar grandes nomes do UFC como Vitor Belfort e Rashad Evans. Mas e acordo com ‘Suga’, um dos fundadores do time, a equipe está rachada e separada.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (16), Evans contou que parte da fragmentação da equipe começou quando o treinador Henri Hooft quis buscar sua própria academia ao passo que o dono da Blackzilians, Glenn Robinson, tinha acabado de vender o estabelecimento e procurava um outro local para realizar os treinamentos. O resultado disso foi que parte dos atletas seguiu com o técnico e a outra parte com o líder do time.

“A verdade é que a equipe está fragmentada. Se tornou muito difícil para o Glenn manter a sua postura e todo mundo unido ao mesmo tempo. Henri (Hooft) queria começar a sua marca e o seu negócio e não estava coincidindo com o local que o Glenn queria ir. Essa foi parte da fragmentação, mas a outra parte foi que a gente não tinha mais uma academia. Nossa academia foi vendida e o Glenn era para ter montado outra. Acho que eles se mudaram para uma academia temporária. Parte da equipe ficou na academia temporária e a outra parte foi com o Henri. Eu sou um dos caras que seguiu com o Henri”, contou.

Sem lutar desde abril passado quando foi nocauteado por Glover Teixeira, Rashad Evans estava escalado para encarar Tim Kennedy em novembro passado no UFC Nova York, mas acabou retirado do combate pela Comissão Atlética de Nova York em função de problemas de saúde. Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), Suga coleciona na carreira um cartel com 19 vitórias, cinco derrotas e um empate.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo