Esporte

Jéssica "Bate-Estaca" é escalada para enfrentar Angela Hill no UFC Houston

AP Photo/David Dermer
"Bate-Estaca" derrotou Joanne Calderwood no UFC 203 Imagem: AP Photo/David Dermer

Ag. Fight

18/01/2017 07h00

 

Pelo visto, o duelo entre Jéssica ‘Bate-Estaca’ e Angela Hill finalmente sairá do papel. Após a americana ser vetada pela política da USADA (agência americana de controle antidopagem) de participar do evento de número 207 em dezembro passado, as duas atletas se enfrentarão no UFC Fight Night 104, evento que será realizado no próximo dia 4 de fevereiro em Houston (EUA). As informações foram divulgadas primeiramente pelo site ‘MMA Rising’ e depois confirmadas pela organização.

Desde que decidiu baixar para a categoria do peso palha (52 kg), Jéssica não sabe o que é ser derrotada. A brasileira venceu os dois combates que fez sem precisar da papeleta dos jurados e já ocupa a quinta colocação no ranking da divisão.

Já Angela Hill é a atual campeã dos pesos palhas do Invicta FC e fará o seu retorno ao Ultimate depois de passar mais de um ano competindo em outra organização. Aos 32 anos de idade, a americana coleciona na carreira um cartel com seis vitórias e duas derrotas e está embalada com quatro triunfos seguidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo