Topo

Jéssica "Bate-Estaca" é escalada para enfrentar Angela Hill no UFC Houston

"Bate-Estaca" derrotou Joanne Calderwood no UFC 203 - AP Photo/David Dermer
"Bate-Estaca" derrotou Joanne Calderwood no UFC 203 Imagem: AP Photo/David Dermer

18/01/2017 07h00

 

Pelo visto, o duelo entre Jéssica ‘Bate-Estaca’ e Angela Hill finalmente sairá do papel. Após a americana ser vetada pela política da USADA (agência americana de controle antidopagem) de participar do evento de número 207 em dezembro passado, as duas atletas se enfrentarão no UFC Fight Night 104, evento que será realizado no próximo dia 4 de fevereiro em Houston (EUA). As informações foram divulgadas primeiramente pelo site ‘MMA Rising’ e depois confirmadas pela organização.

Desde que decidiu baixar para a categoria do peso palha (52 kg), Jéssica não sabe o que é ser derrotada. A brasileira venceu os dois combates que fez sem precisar da papeleta dos jurados e já ocupa a quinta colocação no ranking da divisão.

Já Angela Hill é a atual campeã dos pesos palhas do Invicta FC e fará o seu retorno ao Ultimate depois de passar mais de um ano competindo em outra organização. Aos 32 anos de idade, a americana coleciona na carreira um cartel com seis vitórias e duas derrotas e está embalada com quatro triunfos seguidos.