Topo

Treinador duvida de aposentadoria de BJ Penn mesmo após derrota

19/01/2017 15h11

BJ Penn foi nocauteado por Yair Rodriguez no UFC Fight Night 103 - Reprodução

BJ Penn foi nocauteado por Yair Rodriguez no UFC Fight Night 103 – Reprodução

No último domingo (15), BJ Penn retornou ao octógono mais famoso do planeta depois de passar mais de dois anos e meio afastado e foi nocauteado de forma avassaladora por Yair Rodríguez no segundo round da luta principal do UFC Phoenix. E a derrota acachapante aos 38 anos de idade deixou no ar a dúvida se o havaiano ainda lutará novamente na carreira. Mas para o seu treinador de boxe, o ‘Prodígio’ ainda não terminou a sua história no MMA.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Jason Parillo admitiu que não sabe o futuro de BJ Penn no MMA. Mas se tivesse que apostar suas fichas, o treinador diria que o havaiano ainda não pendurou as luvas.

“Eu não posso dar uma resposta direta, sim ou não, porque eu não sei ler mentes. Mas se você colocar uma arma na minha cabeça e falar, ‘Se você responder errado eu vou explodir a sua cabeça, você acha que o BJ Penn voltará a lutar?’ Eu responderia que sim”, afirmou, antes de criticar a escolha de Yair Rodríguez como adversário de BJ. “Com certeza não foi o casamento certo. Uma luta em cinco anos. Me dê o número 35 do ranking”.

Ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) e meio-médios (77 kg) do Ultimate, BJ Penn não vence um combate desde 2010 quando nocauteou Matt Hughes no UFC 123. Aos 38 anos de idade, o havaiano coleciona na carreira um cartel com 16 vitórias, 11 derrotas e dois empates.