Esporte

Hendricks sobe para a categoria dos médios e encara Lombard no UFC Halifax

Josh Hedges/Zuffa LLC
Johny Hendricks enfrentará Hector Lombard no UFC Fight Night 105 Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC

Ag. Fight

20/01/2017 11h37

 

Após sofrer três derrotas consecutivas e não bater o peso nas suas últimas duas lutas, Johny Hendricks tomou uma importante decisão na carreira: vai subir para a categoria dos pesos-médios (84 kg). E o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate já tem data e adversário para a estreia na divisão. No próximo dia 19 de fevereiro, o americano vai encarar o cubano Hector Lombard no UFC Fight Night 105 em Halifax (EUA), de acordo com informações publicadas pelo site ‘Combate’.

Aos 33 anos de idade, Hendricks vive a pior fase da carreira. Após perder o cinturão dos meio-médios para Robbie Lawler em dezembro de 2014, o americano venceu apenas uma das quatro lutas que disputou e chegou a cogitar uma aposentadoria dos cages de MMA.

Assim como o americano, Lombard não atravessa um bom momento. O cubano perdeu os dois últimos combates que disputou e não vence uma luta desde 2014. Aos 38 anos de idade, o veterano coleciona na carreira um cartel com 34 vitórias, seis derrotas, um empate e duas lutas sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo