Esporte

Prestes a estrear no Bellator, Sonnen reitera desejo de encarar Wanderlei Silva

20/01/2017 12h34

Chael Sonnen enfrentará Tito Ortiz no Bellator 170 - Jessica Portasio

Chael Sonnen enfrentará Tito Ortiz no Bellator 170 – Jessica Portasio

Sem subir em um cage de MMA desde novembro de 2013, Chael Sonnen fará a sua estreia no Bellator neste sábado (21) quando enfrentará Tito Ortiz no evento de número 170 da organização. E mesmo prestes a ter uma parada duríssima contra um ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, o americano parece já pensar em outro adversário. E esse oponente é ninguém menos que Wanderlei Silva.

Em conversa com jornalistas americanos após um treino aberto realizado para o evento de sábado, Sonnen contou ao site ‘Bloody Elbow’ que seu objetivo é enfrentar o ‘Cachorro Louco’ o mais rápido possível. E na opinião do wrestler, Wanderlei também quer esse duelo.

“Eu vou lutar contra o Wanderlei Silva na próxima vez que encontrá-lo. Assumo que alguém vai querer deixar isso oficial e transferir para um ringue. Eu digo sem nenhuma dúvida e ele vai te dizer a mesma coisa. Se o Wanderlei estivesse aqui eu estaria lutando contra ele nesse momento”, declarou.

Treinadores rivais no TUF Brasil 3 em 2014, o brasileiro e o americano protagonizaram uma das maiores rivalidades já vistas no MMA, chegando até às vias de fato durante a gravação do reality show. Contudo, para a decepção dos fãs, o duelo entre os desafetos, marcado para o UFC 175, acabou cancelado depois que Wanderlei fugiu de um teste antidoping e foi retirado do card. Posteriormente, Sonnen também foi flagrado em um exame e suspenso do esporte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo