Topo

A três semanas de retorno, Spider mostra movimentação em treinamento; veja

21/01/2017 15h54

Faltando exatamente três semanas para retornar ao octógono mais famoso do mundo, Anderson Silva segue a sua rotina de treinamentos. Neste sábado (21), o brasileiro que enfrenta Derek Brunson no UFC 208, em 11 de fevereiro, utilizou sua conta no Instagram (veja abaixo ou clique aqui) para mostrar um pouco do seu treinamento visando o retorno ao Ultimate.

Em um vídeo de cerca de um minuto, Spider aparece fazendo uma movimentação básica e depois colocando para baixo seu sparring. Na legenda, o brasileiro escreveu UFC várias vezes e colocou ampulhetas como se estivesse contando o tempo para voltar a entrar em ação.

O brasileiro vive o pior momento de sua carreira. São cinco lutas sem vencer, com quatro derrotas e um duelo sem resultado. Seu adversário também vem de resultado negativo diante de Robert Whittaker, mas antes disso Brunson acumulava cinco vitórias seguidas.

O UFC 208 tem em sua luta principal o duelo pelo título vago da divisão feminina dos penas (66 kg). Holly Holm enfrentará Germaine de Randamie.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT