Esporte

Pacquiao admite que aceitaria duelo de boxe contra McGregor

REUTERS/Las Vegas Sun/Steve Marcus
Imagem: REUTERS/Las Vegas Sun/Steve Marcus

Ag. Fight

21/01/2017 09h00

 

Em meio a especulações sobre o possível combate entre Conor McGregor e o ex-pugilista Floyd Mayweather, existe outra lenda do boxe de olho no campeão peso-leve (70 kg) do UFC. Mesmo com luta de marcada diante do australiano Jeff Horn, agendada para o próximo dia 22 de abril em Brisbane (Austrália), Manny Pacquiao, multicampeão mundial na nobre arte, revelou a possibilidade de subir ao ringue e enfrentar o falastrão irlandês.

Já com 38 anos e 67 lutas como profissional no seu esporte, o veterano garantiu que só lutaria contra McGregor em um combate de boxe, e descartou a possibilidade de competir no MMA. Ele também apontou saber sobre a possibilidade de Floyd e o irlandês se enfrentarem, e fez questão de opinar sobre o duelo. De acordo com ‘Pac Man’, o confronto não deve sair do papel.

“No boxe? No boxe , mas não nisso ,apenas no boxe. Eu não vi . Mas se estamos falando de Conor McGregor e boxe é diferente. O boxe é diferente do MMA. Não sei eles estão falando sério. Está no noticiário, mas eu não sei. Eu não acredito que vá ”, disse em entrevista ao programa ‘FOX Sports News 500’.

Após analisar as possibilidades do combate entre Floyd e Conor acontecer, ele admitiu o desejo de lutar pelo menos três vezes nos próximos dois anos. Primeiro lutador a ser campeão mundial de boxe em oito categorias diferentes, Pacquiao acumula 59 vitórias e seis derrotas em seu cartel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo