Topo

Campeão do WSOF, Marlon Moraes visa UFC e empresário sugere luta

Marlon Moraes é o dono do cinturão peso-galo do WSOF  - Diego Ribas/Ag. Fight
Marlon Moraes é o dono do cinturão peso-galo do WSOF Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

22/01/2017 06h00

 

Campeão peso galo (61 kg) do World Series Of Fighting (WSOF), Marlon Moraes pode estar de mudança para o maior torneio de MMA do mundo. Após ter realizado seu último duelo do contrato que mantém com a atual organização, o empresário do atleta revelou que a vontade do seu lutador é partir rumo ao UFC.

Esbanjando confiança em Marlon, Ali Abdelaziz está fazendo de tudo para conseguir fazer seu atleta entrar no Ultimate. O empresário até sugeriu uma data e um rival para o brasileiro que não sabe o que é uma derrota há 13 lutas.

“Acredito que o Marlon é capaz de bater qualquer peso-galo do mundo. Jimmie precisa de uma luta e Marlon merece um oponente bem raqueado se ele assinar com o UFC. Essa luta faz sentido”, disse o empresário ao site ‘MMA Junkie’.

Rivera é o atual sexto colocado da divisão dos galos. O americano vem de vitória diante de Urijah Faber e perdeu apenas uma luta na carreira. Ali Abdelaziz ainda revelou que o possível duelo aconteceria no UFC 210, marcado para dia 8 de abril em Buffalo (EUA).