Topo

Rampage faz revanche com King Mo pela divisão dos pesados no Bellator 175

Rampage enfrentará King Mo em duelo válido pela divisão dos pesados - Divulgação
Rampage enfrentará King Mo em duelo válido pela divisão dos pesados Imagem: Divulgação

22/01/2017 09h00

 

Durante a edição do Bellator 170, a organização do evento anunciou mais uma grande atração para o futuro próximo. Agora na divisão dos pesados, os veteranos Quinton ‘Rampage’ Jackson e ‘King Mo’ farão a luta principal do Bellator 175, marcado para o dia 31 de março.

O duelo trata-se de uma revanche, já que os dois se enfrentaram no Bellator 120, em 2014. Naquela ocasião, em luta válida pela divisão dos meio-pesados (93 kg), Rampage levou a melhor por decisão unânime dos juízes laterais – apesar de King Mo contestar esse resultado até hoje.

Aos 38 anos, Rampage vem de vitória por decisão dividida diante do japonês Satoshi Ishii em junho do ano passado. O norte-americano ex-campeão do UFC detém um cartel de 37 vitórias e 11 derrotas em sua carreira no MMA.

King Mo, por sua vez, não atravessa o seu melhor momento profissional. Ele carrega duas derrotas seguidas diante de Phil Davis e Mirko ‘Cro Cop’. Essa última luta foi válida pelo Rizin, evento de lutas japonês. Sua carreira conta com 19 vitórias, seis derrotas e um duelo sem resultado.