Topo

Com a corda no pescoço, Rony 'Jason' enfrenta canadense no UFC Fortaleza

Jarbas Oliveira/UOL
Imagem: Jarbas Oliveira/UOL

23/01/2017 19h51

 

Sem lutar desde agosto de 2016, quando perdeu para Dennis Bermudez, Rony ‘Jason’ já tem data para voltar ao octógono do Ultimate. Ele será mais um dos brasileiros que farão parte do card do UFC Fortaleza, agendado para o próximo dia 11 de março no ginásio Centro de Formação Olímpica de Fortaleza, que tem como combate principal o duelo entre Vitor Belfort e Kelvin Gastellum pela divisão dos médios (84 kg).

Vencedor do TUF Brasil 1 (reality show), Jason enfrentará a promessa canadense Jeremy Kennedy, invicto com nove vitórias como profissional no MMA. O brasileiro buscará sua reabilitação dentro da organização, visto que ele não vence desde março de 2014 – período em que acumulou duas derrotas e um no contest.

Além de Jason e Belfort, o UFC Fortaleza contará com a presença de outras estrelas brasileiras do esporte. Até o momento, Edson Barboza, Maurício ‘Shogun’ e Bethe Correia também já estão confirmados para o card do evento que marcará o primeiro show do Ultimate em solo nacional no ano de 2017.