Esporte

UFC quebra recorde de vendas de pay-per-view em 2016, diz site

Jeff Zelevansky/Getty Images
O UFC vendeu mais de oito milhões de pay-per-views de cards principais em 2016 Imagem: Jeff Zelevansky/Getty Images

Ag. Fight

23/01/2017 14h51

Ao que tudo indica, Dana White, presidente do Ultimate, tem muito o que comemorar pelo ano de 2016. De acordo com o site MMA Fighting, além de quebrar todos seus recordes de venda de pay-per-view, a organização levou o MMA a alcançar uma marca até então nunca atingida por outro esporte: o primeiro a ter cinco eventos com venda superior a um milhão de PPV’s em um único ano.

Somente no ano de 2016, em meio aos 13 shows numerados e com transmissão vi pay-per-view realizados durante o período, o UFC vendeu 8,370 milhões de pacotes para a TV em cards principais, o que dá a média recorde de 644 mil mil por show. Os números são ainda mais impressionantes quando comparados aos de 2015, que na época também atingiram marca única dentro da organização ao alcançar a média de 550 mil por evento.

Não foram apenas os cards principais que atingiram números recordes. Os preliminares também alcançaram valores superiores aos do ano de 2015 - ainda que a diferença não seja tão expressiva. Foram vendidos 1,168 milhão de pay-per-views, 68 mil a mais do que no ano anterior, quando atingiram 1,100 milhão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo