Esporte

Após provocação de Tito Ortiz, Jones desafia: "Faria parecer faixa-branca"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

24/01/2017 12h57

 

Apesar de ter dado adeus aos cages de MMA no último sábado (21) quando finalizou Chael Sonnen no Bellator 170, Tito Ortiz pode seguir causando polêmicas no esporte. Isso porque, pouco antes do duelo contra o falastrão americano, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC desdenhou do talento de Jon Jones, que tratou de lhe responder no mesmo tom.

Tudo começou quando Ortiz questionou as habilidades e o status de ‘lenda do esporte’ de Jones durante uma entrevista ao canal ‘Fight Hype’: “Ele diz que ele é o melhor, mas ele nunca foi o melhor. Ele nunca fez nada. Ele se chama de lenda. Que tipo de coisa lendária ele já fez? Nada”.

Rapidamente, ‘Bones’ correu para as redes sociais e tratou de responder o veterano na última segunda-feira (23). Além de minimizar a vitória de Ortiz em cima de Sonnen, Jones sugeriu que o derrotaria facilmente em um duelo de submission – modalidade na qual o wrestler californiano teria mais experiência, ao menos na teoria.

“Eu garanto que ele se ajoelharia se tivesse a oportunidade de me enfrentar. É melhor que esse cara aproveite a sua ‘vitoriazinha’ e fique na sua, eu faria ele parecer um faixa-branca”, escreveu Bones na sua conta no Twitter.

Após ser flagrado em um exame antidoping em julho passado, Jones foi suspenso por um ano dos cages de MMA. E enquanto está longe do octógono, o atleta vem se aventurando nos tatames. Em dezembro passado, Bones finalizou Dan Henderson no ‘Submission Underground 2’ e, pelo visto, deve encarar Luke Rockhold em mais um duelo de grappling.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo