Esporte

Atrás de licença para lutar boxe, Nate Diaz reclama de 'geladeira' no UFC

Steve Marcus/Getty Images
Nate Diaz foi derrotado por Conor McGregor no UFC 202 Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

25/01/2017 15h32

Sem subir no octógono desde agosto passado, Nate Diaz está atrás de uma licença para poder lutar boxe. O californiano já deu início ao processo para obter a autorização para praticar o esporte no estado de Nevada (EUA) e espera estrear nos ringues ainda em 2017. E o motivo dessa expansão de horizontes é bem simples: para o atleta, ele está sendo colocado na “geladeira” pelo Ultimate.

Em entrevista ao portal ‘Los Angeles Times’, Nate foi direto ao ponto e reclamou que não recebeu mais oportunidades para atuar no UFC e que por isso está atrás da autorização para praticar outro esporte: “Eu sei o que é isso: estou sendo colocado na geladeira. É por isso que estou tentando tirar uma licença para lutar boxe”.

Por outro lado, o presidente do UFC, Dana White, garantiu ao mesmo site que Nate não o procurou e nem pediu por uma luta na companhia: “O Nate disse que a única luta que ele quer é contra o Conor. Eu não ouço uma palavra dele desde agosto. Geralmente quando um cara quer lutar, ele liga”.

Nate Diaz fez duas lutas em 2016, ambas contra Conor McGregor. No primeiro duelo realizado em fevereiro, o californiano levou a melhor e finalizou o ‘The Notorious’. Já na revanche em agosto, o irlandês levou a melhor e saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes. Uma trilogia entre os arquirrivais é ansiosamente aguardada pelos fãs de MMA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo