Esporte

Anderson Silva e Jacaré treinam com crianças de projeto social; veja

Ag. Fight

26/01/2017 15h59

Com duelos marcados no UFC para o próximo dia 11 de fevereiro, Anderson Silva e Ronaldo ‘Jacaré’ treinam juntos na academia X-GYM, na cidade do Rio de Janeiro. E nesta quinta-feira (26) os veteranos do MMA aproveitaram uma coletiva de imprensa durante os treinos para rolarem no tatame com jovens de um projeto social.

O grupo do projeto da LBV compareceu à academia e, com direto ao Spider como árbitro do combate, uma das jovens promessas tratou de encarar Jacaré e, aproveitando o bom-humor do astro, pegou suas costas e garantiu a vantagem no embate.

“É especial. Brinco com eles todo dia. É uma forma de não esquecer de onde eu vim. Vim de projeto social, quando vejo eles eu lembro do meu início, não posso deixar de dar a atenção que eles merecem. É especial. Toda vez que eu vejo uma criança de kimono, eu tenho que treinar”, narrou Jacaré.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo