Esporte

Treinador confirma saída, mas desmente racha na equipe 'Blackzilians'

Ag. Fight

26/01/2017 07h00

O treinador Henri Hooft não faz mais parte da Blackzilians - Reprodução/Instagram

O treinador Henri Hooft não faz mais parte da Blackzilians – Reprodução/Instagram

Após anunciar na semana passada através de sua conta no Instagram que estava se retirando da renomada equipe de MMA ‘Blackzilians’, o treinador Henri Hooft acompanhou as notícias veiculadas na imprensa de que o time estava rachado e fragmentado, incluindo uma declaração de Rashad Evans, e não gostou do que viu. Isso porque, de acordo com o técnico, as coisas aconteceram de forma diferente da que foi relatada.

Em entrevista à radio do site ‘MMA Junkie’, Hooft fez questão de deixar claro que não abandonou a equipe para abrir a sua própria academia. Segundo o treinador, uma vez que não havia um local para o atletas treinarem, o time foi se desfazendo naturalmente e ele seguiu para o espaço de treinamento de amigos.

“Eu não tenho a minha própria academia, as coisas não aconteceram dessa forma. Eu não abandonei a Blackzilians para começar a minha equipe ou abrir minha própria academia. Eu saí da Blackzilians e nós não tínhamos uma academia para treinar. Então eu fui para outro local onde amigos meus abriram uma academia. Se chama ‘Combat Club MMA’ e nós fomos treinar lá. Eu tenho uma participação na academia”, afirmou.

Sediada na cidade de Boca Ratón na Flórida (EUA), a 'Blackzilians' ficou conhecida por treinar grandes nomes do UFC como Vitor Belfort, Rashad Evans e Stefan Struve. Nos últimos meses, porém, o atraso dos donos do time em encontrar uma nova sede para a equipe treinar levantou suspeitas sobre o racha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo