Esporte

Gina Carano rebate campeão do UFC: "Deveria ficar envergonhado"

28/01/2017 08h00

Daniel Cormier é o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC - Diego Ribas

Daniel Cormier é o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC – Diego Ribas

Pelo visto, um duelo verbal está tomando forma entre Daniel Cormier e Gina Carano. Tudo começou quando a ex-lutadora mandou um conselho para Ronda dizendo que ela deveria fazer o que quisesse, mesmo que isso representasse o final de sua carreira como lutadora. Ao saber das declarações da americana, o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC desdenhou da moral da atual atriz para aconselhar ‘Rowdy’. E, agora, foi a vez da ex-Strikeforce rebater ‘DC’.

Através de uma publicação em sua conta no ‘Twitter’, Gina respondeu as críticas de Cormier e garantiu que o campeão estaria com vergonha se conhecesse sua trajetória no esporte: “Se você me conhecesse e soubesse o que eu passei para chegar onde estou, eu acho genuinamente que você ficaria envergonhado das suas palavras. Passe bem”.

Gina Carano fez a sua última luta de MMA em 2009 quando foi nocauteada por Cris ‘Cyborg’ na disputa do cinturão peso-pena (66 kg) do Strikeforce. Aos 34 anos de idade, a americana colecionou na carreira um cartel com sete vitórias e uma derrota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo