Esporte

Dana alerta McGregor sobre luta com Mayweather: "Será uma falha épica"

Jeff Zelevansky/Getty Images
Dana deixou claro que não está disposto a ceder mais regalias para McCgregor Imagem: Jeff Zelevansky/Getty Images

Ag. Fight

29/01/2017 08h00

As recentes declarações de Conor McGregor, que garantiu estar disposto a fazer de tudo para enfrentar Mayweather, inclusive peitar o UFC, pareceram que não caíram muito bem com Dana White, presidente da empresa. E sem perder tempo, o cartola colocou em dúvida a realização do combate e a postura do irlandês.

Em conversa com jornalistas após o show realizado no último sábado (28) na cidade de Denver, Dana deixou claro que ele e o campeão peso-leve (70 kg) do UFC não estão na mesma página. E nas entrelinhas ficou claro que o ideal seria que estivessem, já que seria uma batalha perdida para Conor encarar a empresa com a qual possui contrato.

“Quando você vai dar uma entrevista e cobra pay-per-view de 5 dólares, e as pessoas pagam, tenho certeza que você vai falar coisas loucas. Vocês sabem como me sinto em relação a Conor. Sempre o respeitei muito. Mas se ele quer ir nesse caminho com a gente, te digo uma coisa: ‘Vai ser uma falha épica”, provocou.

De acordo com o atleta, durante coletiva de imprensa realizada na cidade de Manchester, ele estaria disposto a usar a lei Muhammad Ali Act – que garante um dispositivo para evitar que a mesma pessoa ou empresa tenha poderes de promover de lutas, gerir carreira de atletas e exercer ranqueamento, ou seja, definir quem disputa o cinturão – contra o UFC para ser liberado para lutar boxe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo