Esporte

Nova promessa dos pesos-pesados desafia Cain Velasquez

Reprodução
Ngannou nocauteou Arlovski em sua última luta, realizada no UFC Denver Imagem: Reprodução

Ag. Fight

30/01/2017 15h43

Dono de uma sequência de cinco vitórias desde que chegou ao octógono do Ultimate, Francis Ngannou se credenciou para brigar com os grandes nomes na divisão peso-pesado. Em seu duelo mais recente, realizado no último sábado (28) no UFC Denver, ele bateu o ex-campeão Andrei Arlovski com um nocaute ainda no primeiro assalto, o que o colocou em posição de destaque. Tanto que, ao ser questionado sobre seu futuro na organização, o atleta apontou para três grandes nomes da categoria.

Recém-considerado por Dana White, presidente do UFC, como o futuro da divisão dos pesados, Ngannou demonstra não fugir de grandes desafios. Em coletiva de imprensa após o card em Denver, o peso-pesado garantiu o interesse em enfrentar Alistair Overeem e Junior ‘Cigano’, atuais terceiro e quarto colocados no ranking da categoria, mas apontou o ex-campeão Cain Velasquez como seu grande objetivo.

“Estou falando do Junior dos Santos  e do Alistair Overeem, mas estou falando deles porque acho que o Cain Velasquez está lesionado. Se ele estiver bem, estou pronto para enfrentá-lo. Ele é o próximo, o próximo que quero enfrentar”, analisou o camaronês na coletiva.

A lesão a qual Ngannou se refere é a mesma que impediu Velasquez de subir aos octógonos em sua revanche contra Fabrício Werdum. O americano de ascendência mexicana passou recentemente por uma cirurgia nas costas - o que segundo seu treinador, deve deixá-lo de fora dos treinamentos até o começo de fevereiro. Agora resta saber se o camaronês esperará pela recuperação do ex-campeão ou se a vontade de voltar à ativa falará mais alto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo