Esporte

Rival compara "Bate-Estaca" com campeã do UFC: "Joanna seria mais fácil"

Reprodução/UFC
Angela Hill enfrentará Jéssica ‘Bate Estaca’ no UFC Fight Night 104 Imagem: Reprodução/UFC

Ag. Fight

31/01/2017 09h00

 

Atual campeã dos pesos palhas (52 kg) do Invicta FC, Angela Hill fará o seu retorno ao octógono mais famoso do planeta no UFC Fight Night 104, evento que será realizado no próximo sábado (4) em Houston (EUA), diante de uma pedreira: a 5ª colocada do ranking, Jéssica Andrade. E apesar de estar confiante em sair com a vitória contra a brasileira, a americana sabe que "Bate-Estaca" pode complicar sua vida. Tanto que, na opinião de ‘Overkill’, a paranaense será uma adversária mais dura do que seria a campeã Joanna Jedrzejczyk.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ nesta segunda-feira (30), Hill comparou Joanna e Jéssica e garantiu que a brasileira será uma oponente mais difícil. De acordo com Overkill, a campeã não tentaria levar a luta para o chão e, com isso, ela poderia trabalhar o seu boxe e o seu muay thai sem se preocupar em defender quedas, como vem acontecendo em suas apresentações.

“Eu penso que a Joanna seria uma luta mais fácil porque ela não tentaria me derrubar. Todas as minhas adversárias sempre tiveram a estratégia de tentar me levar para o chão e buscar a finalização. E como a Joanna não tentaria isso, eu poderia lutar mais relaxada e ir soltando o meu boxe. Por isso, acho que ela seria uma luta mais fácil do que a Jéssica”, analisou.

Apesar de enxergar a qualidade da brasileira no octógono, Hill está confiante que o seu boxe e o seu condicionamento físico farão a diferença no combate: “Eu acho que eu sou uma boxeadora melhor. Ela só anda para frente e solta socos fortes. Eu acho que soco mais forte e o corte de peso não será fácil para ela. E realmente acho que terei uma preparação física melhor que a dela”.

Em 2015, Angela Hill foi demitida do UFC depois de duas derrotas consecutivas. Após quatro lutas no Invicta FC e a conquista do cinturão peso palha da organização, a americana está de volta ao Ultimate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo