Esporte

Americano do UFC culpa "pílula de fertilidade" e promete esclarecer doping

Reprodução/Site oficial do UFC
Imagem: Reprodução/Site oficial do UFC

Ag. Fight

01/02/2017 14h14

 

George Sullivan está em maus lençóis com a USADA (agência americana de controle antidopagem). Enquanto cumpria suspensão após admitir o uso de uma substância proibida em janeiro de 2016, o meio-médio (77 kg) foi flagrado em um exame antidoping no último dia 14 e está a ponto de sofrer mais uma punição. Entretanto, de acordo com o lutador, tudo não passa de um mal-entendido em função de um tratamento de fertilidade que ele, supostamente, está fazendo com a esposa.

Através de uma publicação na sua conta no Facebook, Sullivan garantiu que vai provar sua inocência e deixou claro que  possui documentos para sustentar a sua versão da história.

“Isso é um mal-entendido sobre uma pílula de fertilidade que eu comecei a tomar três semanas atrás para tentar ter um filho. Estou triste que tenha chegado a esse ponto, eu e meu médico estamos chocados e vamos tirar essa história a limpo. Eu tenho todos os documentos para provar. Amo a minha esposa e começar uma família é tudo para nós”, escreveu o atleta.

Após o flagrante no exame antidoping, Sullivan foi retirado do card do UFC 208, quando enfrentaria Randy Brown. Aos 35 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 17 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo