Esporte

Jon Jones mostra pontaria afiada em simulação de tiros; veja

Ag. Fight

01/02/2017 10h21

Ainda faltam cerca de cinco meses para que Jon Jones esteja liberado para retornar de sua suspensão de um ano por ter sido flagrado no doping em julho de 2016. Portanto, o que o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC estaria fazendo em seu tempo livre? Bem, um bom método para responder isso é seguir de perto as contas do norte-americano nas redes sociais.

Recentemente, Bones publicou um vídeo dele próprio soltando a voz ao som da música Gravity, do cantor norte-americano John Mayer. Mas parece que o norte-americano não gostou muito da repercussão e excluiu o post do seu Instagram. Já na noite dessa terça-feira (31) o norte-americano foi ainda mais ousado, e publicou em sua conta uma sessão de tiros que realizou em Albuquerque, terra onde mora e treina.

E a pontaria de Jon Jones é impressionante. Mesmo sob pressão, o lutador acerta o alvo em cheio com os seis tiros disparados. “Tive bons momentos atirando com amigos, colegas e membros do Departamento de Polícia de Albuquerque”, escreveu Bones na legenda do vídeo.

Jon Jones voltará ao octógono apenas depois da metade do ano. O americano deve enfrentar o vencedor da luta entre Daniel Cormier e Anthony Johnson.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo