Esporte

Rashad Evans é escalado para enfrentar australiano no UFC 209

01/02/2017 16h52

Rashad Evans enfrentará Dan Kelly no UFC 209 - Jéssica Portasio

Rashad Evans enfrentará Dan Kelly no UFC 209 – Jéssica Portasio

Ao que parece, os problemas de saúde de Rashad Evans estão resolvidos. Sem subir no octógono desde abril passado, o americano foi obrigado a se retirar do card do histórico show em Nova York (EUA) em novembro último e teve sua participação no evento de número 206 em dezembro negada – tudo em função da suspeita de danos cerebrais. Mas agora ‘Suga’ está escalado para enfrentar Dan Kelly no UFC 209, espetáculo que será realizado no próximo dia 4 de março em Las Vegas (EUA), de acordo com informações publicadas pelo site ‘ESPN’.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Rashad fará a sua estreia nos pesos-médios (84 kg) depois de sofrer duas derrotas consecutivas, para Ryan Bader e Glover Teixeira. Aos 37 anos de idade, Suga coleciona na carreira um cartel com 19 vitórias, cinco derrotas e um empate.

Por sua vez, Dan Kelly é especialista em judô e já participou de quatro Olimpíadas – a última delas nos Jogos de Sydney, em 2012. Contratado pelo UFC em 2014, o australiano coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias e uma derrota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo