Esporte

Após Dana White garantir duelo, Bisping e Romero trocam provocações

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Michael Bisping é o atual campeão peso médio (84 kg) do UFC Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

02/02/2017 12h10

A disputa pelo cinturão peso médio (84 kg) do Ultimate promete. Menos de três dias após o presidente da organização, Dana White, declarar que Yoel Romero deve ser o próximo desafiante ao título de Michael Bisping, os atletas já deram início às provocações. Por meio das redes sociais, os rivais colocaram lenha na fogueira para o combate.

Enquanto o cubano propôs ao inglês que ele se aposente para não precisar enfrentá-lo, ‘The Count’ respondeu lembrando o flagrante de Romero no doping e o chamando de trapaceiro.

“Bisping, eu sou cara legal. Te dou até sexta-feira para anunciar a sua aposentadoria. Assim você pode continuar fazendo filmes”, escreveu o cubano no Twitter.

“Se você não alcança seu objetivo você trapaceia, não é? Esteroides, água, lubrificação, segurar na grade. Não há limites para esse cara. Suplemento contaminado é o c***”, retrucou o inglês na mesma rede social, relembrando as polêmicas que o rival já se envolveu.

Apesar da declaração de Dana White, ainda não está confirmada a data para o duelo entre os pesos médios. Em todo caso, essa luta promete.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo