Esporte

CM Punk dá ultimato ao UFC e ameaça assinar com outro evento

02/02/2017 13h47

CM Punk é famoso nos EUA por seu passado no WWE (evento de telecatch) - Diego ribas

CM Punk é famoso nos EUA por seu passado no WWE (evento de telecatch) – Diego ribas

Estrela do mundo das lutas nos Estados Unidos, Phil Brooks, mais conhecido como CM Punk, ainda não conseguiu provar seu valor no MMA. Notabilizado por suas participações no WWE (evento de telecatch), o americano fez sua estreia no UFC em setembro de 2016, quando foi finalizado pelo novato Mickey Gall, e demonstra pressa para retornar ao octógono mais famoso do mundo. Após expressar a vontade de lutar o quanto antes, o atleta deu um ultimato à organização e abriu a possibilidade de assinar com outra companhia.

A estreia de CM Punk no Ultimate envolveu muita expectativa por parte do fãs e dele próprio. Aparentemente frustrado por não ter conseguido mostrar suas habilidades e ser finalizado ainda no primeiro round por Gall, atleta de 25 anos que fazia seu segundo combate pela companhia, o astro do WWE garantiu ter conversado com Dana White, presidente da organização, sobre sua volta ao octógono. E, inconformado com a indefinição do cartola, apontou para a possibilidade de deixar o UFC.

“Estou trabalhando nisso incessantemente. Estou jogando nomes, oponentes e datas para o Dana White. Não sei se ele está esperando pelo show em Chicago ou o que quer que seja, mas se isso não acontecer no UFC acontecerá em outro lugar. Eu estou dedicado a lutar e treinar. Nós chegaremos lá”, afirmou em entrevista ao canal americano ‘FOX Sports’.

Atualmente com 38 anos, CM Punk luta contra o tempo para construir sua carreira no MMA.  O americano não havia feito uma luta profissional sequer antes de estrear no maior torneio do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo