Esporte

Mexicano do UFC aprova intervenção americana no seu país

02/02/2017 17h03

Yair Rodríguez nocauteou BJ Penn no UFC Fight Night 103 - Reprodução

Yair Rodríguez nocauteou BJ Penn no UFC Fight Night 103 – Reprodução

Desde que Donald Trump foi eleito presidente dos EUA, a relação do país com o México ficou estremecida. Primeiro, o político voltou a falar sobre a construção de um muro na fronteira entre os territórios e, mais recentemente, deixou no ar a possibilidade de enviar tropas americanas à nação vizinha. No entanto, isso não parece incomodar o mexicano Yair Rodríguez, lutador do UFC. Pelo contrário. Na opinião do ‘Pantera’, os dois países podem resolver suas diferenças.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Rodríguez aprovou a intervenção dos EUA no México, mas questionou a necessidade do envio de tropas ao país. E o mexicano ainda foi além. Para o Pantera, os presidentes Enrique Peña Nieto e Donald Trump ainda podem se dar bem e ter um bom relacionamento.

“Eu acho que isso é bom, nós temos alguns problemas no México atualmente e eu acho que o meu país está passando por um período bem difícil. Não precisamos de tropas lá, acho que podemos tomar conta da nossa situação. Mas às vezes tem que ajeitar a casa. O governo no México é maluco às vezes, mas eu acho que tudo pode dar certo entre eles (Enrique Peña Nieto e Donald Trump). É algo novo para os dois”, declarou.

No último dia 15 de janeiro, Rodríguez nocauteou BJ Penn no UFC Fight Night 103, evento realizado em Denver (EUA) e chegou ao oitavo triunfo consecutivo. Aos 24 anos de idade, o mexicano coleciona na carreira um cartel com 10 vitórias e apenas uma derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo