Esporte

Sensação do UFC acusa Demian Maia de recusar luta

Ag. Fight

02/02/2017 15h32

 

Ao que parece, Demian Maia não está disposto a subir no octógono para uma luta que não esteja valendo o cinturão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate. Na última terça-feira (31), o presidente da organização, Dana White, revelou que tentou casar um duelo entre o brasileiro e Nick Diaz sem sucesso e que iria oferecer a luta contra o campeão de jiu-jitsu à Jorge Masvidal. Contudo, de acordo com o americano, o especialista na arte suave recusou o combate.

Em entrevista à rádio do site ‘MMA Junkie’, Masvidal contou que a luta foi oferecida e rejeitada pelo brasileiro. Mas isso não parece incomodar o americano, que deixou claro que enfrenta qualquer atleta que esteja entre os dez primeiros no ranking da categoria.

“As pessoas já estão recusando lutas. Demian Maia não quis isso. Eles ofereceram a luta para ele e ele não quis. Acho que ele quer sentar no banco. E eu quero enfrentar esses caras do top 10. Quero os caras mais duros aí”, declarou.

No último sábado (28), Masvidal obteve excelente resultado no UFC On FOX 23, quando nocauteou Donald Cerrone no segundo round. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 32 vitórias e 11 derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo