Esporte

Ranking do UFC: Sensação dos pesados e brasileiro se dão bem em atualização

Matthew Stockman/AFP
Ngannou nocauteou Arlovski em sua última luta, no UFC Denver Imagem: Matthew Stockman/AFP

Ag. Fight

02/02/2017 11h05

 

O UFC disponibilizou na noite de quarta-feira (1º) a nova atualização do ranking de todas as categorias do torneio. E dentre as várias mudanças, duas chamam bastante a atenção de quem acompanha de perto o mundo do MMA. Francis Ngannou, a sensação dos pesos pesados, e Alexandre Pantoja, o peso mosca brasileiro, foram alguns dos que mais se beneficiaram com a nova lista.

Ambos estiveram em ação no último sábado, no UFC on Fox 23, realizado em Denver (EUA). Ngannou não tomou conhecimento de Andrei Arlovski e nocauteou o seu adversário ainda no primeiro round. O triunfo rendeu ao camaronês um salto da décima para a sexta colocação no ranking dos pesados.

Pantoja, por sua vez, mesmo disputando a primeira luta oficial pelo UFC, deixou uma boa impressão ao vencer Eric Shelton na decisão dividida dos juízes laterais. Com isso, o ex-campeão dos moscas (57 kg) do Shooto já entrou direto para a lista dos melhores de sua divisão ocupando a 15ª colocação.

Outro que comemorou bastante a nova atualização do ranking foi Jorge Masvidal. O americano que nocauteou Donald Cerrone subiu sete posições na divisão dos meio-médios (77 kg) e agora ocupa a quinta colocação. O Cowboy, por sua vez, caiu para o oitavo posto.

Para ver o ranking completo de todas as categorias do UFC clique aqui.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo