Esporte

Anderson Silva prega respeito a Conor McGregor: "Ele mudou tudo no UFC"

03/02/2017 20h53

Anderson Silva é ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC - Diego Ribas

Anderson Silva é ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC – Diego Ribas

Anderson Silva tem desafio marcado para o próximo dia 11 de fevereiro, no UFC Brooklyn, quando, de acordo com ele mesmo, uma chance de lutar pelo título dos médios (84 kg) pode aparecer em caso de vitória. No entanto, ele parece cada vez mais de olho mesmo é em um hipotético confronto com Conor McGregor.

Campeão dos pesos-leves (70 kg), o irlandês já se apresentou em duas oportunidades na divisão dos meio-médio (77 kg), o que poderia facilitar o casamento do confronto. Mas, como fez questão de frisar, o desafio se dá com todo o respeito ao atleta que mudou a cara do jogo.

“Eu respeito ele bastante, porque ele mudou tudo no UFC. Eu respeito muito o estilo dele, acho que é um grande desafio para minhas técnicas de artes marciais. Não quero desrespeitar ele, apenas desafiar a mim mesmo. Respeito ele, mas acho que é o grande show, a grande luta para o resto da minha vida”, narrou em conversa por telefone com jornalistas nesta sexta-feira (3).

Deixando claro também que prente disputar o cinturão do UFC antes de se aposentar, Anderson colocou o retorno ao topo como o objetivo final para sua carreira no octógono. Dono dos recordes de defesas de cinturão e de nocautes no octógono, o Spider parece afoito para terminar o seu legado por cima.

“Acho que essa luta é um desafio. Acho que tudo na minha vida agora é mais desafiador para mim. Claro, trabalho duro faz muito tempo… Preciso dar de volta para o UFC o que eles me deram. Eles me deram tudo o que tenho. Acho que esse é o momento para minha história no UFC, esse é meu objetivo”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo