Esporte

Paige VanZant treina e tieta Cris Cyborg: "Melhor do mundo"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

03/02/2017 12h45

 

O fim de 2016 não foi dos melhores para Paige VanZant. Após um ano onde a americana de 22 anos ficou famosa nos Estados Unidos por participar do programa ‘Dancing With the Stars’ (espécie de Dança dos Famosos), a mesma sorte não foi apresentada dentro do octógono, onde perdeu para Michelle Waterson em dezembro. No entanto, a loira vem mostrando que quer continuar a evoluir em sua carreira e para isso contou com uma ajuda e tanto recentemente.

Através de alguns posts em sua conta no Instagram, Paige revelou para os fãs que recentemente teve a companhia de Cris ‘Cyborg’ em um de seus treinamentos. Sem pensar duas vezes, a americana rasgou elogios para a brasileira e mostrou o orgulho de dividir a academia com a campeã do Invicta FC.

“Não é sempre que você treina com a melhor lutadora feminina do mundo! Ferro afia ferro”, escreveu Paige VanZant em uma das fotos publicadas por ela.

Prestes a completar 23 anos, Paige VanZant possui um cartel de sete vitórias e três derrotas como atleta profissional de MMA. A americana é a décima colocada no ranking da divisão feminina dos palhas (52 kg). Cyborg, por sua vez, está afastada dos octógonos desde que foi notificada, em dezembro, de uma falha no teste antidoping. A brasileira ainda não teve seu julgamento realizado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo