Esporte

Anderson Silva revela "puxão de orelha" por aceitar luta em cima da hora

Rigel Salazar/ Ag Fight
Imagem: Rigel Salazar/ Ag Fight

Ag. Fight

04/02/2017 08h00

 

Nem mesmo os 41 anos e a má fase – já são mais de quatro anos sem uma vitória – parecem capazes de frear o ímpeto de Anderson Silva. Ex-campeão dos pesos-médios (84 kg), o brasileiro tem novo duelo agendado para o próximo dia 11 de fevereiro, quando lutará com Derek Brunson no UFC Brooklyn. E com cerca de cinco semanas de treinos específicos para o desafio, o veterano levou um puxão de orelha dos treinadores.

De forma bem-humorada, o atleta revelou em conversa com jornalistas na última sexta-feira (3) que assim que informou sua equipe que mais uma vez teria uma luta próxima e com pouco tempo de preparação, eles pediram insistentemente que a situação não se repita.

“Mais tempo é importante para o treino e para a estratégia. Mas sei, eu sou maluco . Meus treinadores falam a mesma coisa. ‘Um mês para a luta? Você é maluco’. Mas ok, eu aceitei aquela luta com dois dias, essa agora não é problema. ‘Mas na próxima, queremos mais tempo, por favor’. Mas luta é minha vida. Estou feliz, amo meu trabalho”, afirmou se referindo ao duelo contra Daniel Cormier, em julho.

Na ocasião, Anderson foi informado que Jon Jones havia sido flagrado no exame antidoping e que não poderia participar do UFC 200 dias antes do show. E mesmo sem nenhum treinamento para o confronto, ele se apresentou e resistiu ao domínio do rival por três rounds de cinco minutos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo