Esporte

Campeão interino do UFC acusa Zé Aldo de fugir de luta

John Locher/AP
Imagem: John Locher/AP

Ag. Fight

04/02/2017 12h00

 

Se recuperando da lesão no pé que o impossibilitou de enfrentar José Aldo, campeão linear da categoria peso-pena (66 kg), Max Holloway, detentor do título interino na divisão, aproveitou o tempo livre para provocar o brasileiro. Em recente entrevista em vídeo ao jornal americano ‘USA Today’, o havaiano garantiu que o ‘Campeão do Povo’ foge de um possível confronto e pediu ajuda a seus fãs para encontrá-lo.

Sem perder desde 2013, quando foi derrotado por Conor McGregor, Holloway desconsiderou o fato de que sua lesão o impediu de enfrentar o brasileiro no dia 11 de fevereiro, combate que unificaria os cinturões da categoria. E em tom descontraído, o havaiano aproveitou para comparar Aldo ao personagem ‘Patrick Estrela’, do seriado animado ‘Bob Esponja’, que mora em baixo de uma pedra no mar. De acordo com o lutador, está difícil encontrar o campeão.

“Não sei onde ele está. Estou pensando em mudar o nome dele para Patrick (personagem do seriado animado Bob Esponja), porque ele parece estar vivendo embaixo de uma pedra em algum lugar. Preciso da ajuda de vocês…  Ele precisa ser encontrado, precisamos unificar esses cinturões”, declarou.

Em discurso surpreendente, o havaiano analisou o interesse mas não deu a certeza de que enfrentará José Aldo. E após apontar o desejo que o duelo aconteça, ele aproveitou para revelar sua participação em um filme. Issoporquê, de acordo com o atleta, só foi possível aceitar o papel no longa por se saber quando o brasileiro estaria disposto a enfrentá-lo.

“Eu espero que sim . O cara está demorando tanto que tive que arrumar outra coisa. Vou fazer um filme, e aí veremos o que acontecerá. Temos mais tempo para encontrá-lo. Estarei no filme ‘Den of Thieves’. O filme é sobre ladrões de bancos em L.A , e eu serei um dos ladrões”, narrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo