Esporte

Ultimate confirma mais três brasileiros no UFC Fortaleza

Rodrigo Lima /UOL
Imagem: Rodrigo Lima /UOL

Ag. Fight

04/02/2017 14h40

 

Mais três lutas foram confirmadas no card do UFC Fortaleza, marcado para o dia 11 de março na capital do Ceará. Serginho Moraes, Jussier ‘Formiga’ e Michel ‘Trator’ são os brasucas que enfrentarão, respectivamente, Max Griffin, Ray Borg e Josh Burkman. O anúncio foi feito pelo site oficial do Ultimate.

Serginho Moraes vem de vitória diante de Zak Ottow em novembro do ano passado. O paulista não perde há seis lutas, mas ainda não figura na lista dos melhores da divisão dos leves (70 kg). Seu adversário, por sua vez, fará apenas a terceira aparição no maior torneio de MMA do mundo. O americano detém um cartel de 13 vitórias e três derrotas (1-1 no UFC).

Formiga é o quarto colocado na divisão dos moscas (57 kg). O atleta da Nova União vem vitória diante de Dustin Ortiz e medirá forças com o nono no ranking. Ray Borg tem apenas 23 anos e é uma das apostas da categoria. Apesar da pouca idade, o americano já atuou seis vezes pelo Ultimate, onde conseguiu quatro triunfos.

Por fim, Michel Trator quer dar sequência ao ótimo momento que vive e chegar a sua quarta vitória seguida. O paraense venceu Gilbert ‘Durinho’ em sua última apresentação, em setembro. Burkamn é bastante experiente e possui mais de 40 lutas em seu cartel. O momento, no entanto, é ruim para o americano, que possui apenas uma vitória nos últimos seis combates.

Com 12 duelo confirmados, o UFC Fortaleza não deve sofrer grandes alterações até a data de sua realização. Confira abaixo o card completo do evento:

CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Mauricio Shogun x Gian Villante
Edson Barboza x Beneil Dariush
Bethe Correia x Marion Reneau
Alex Cowboy x Tim Means

CARD PRELIMINAR

Michel Trator x Josh Burkman
Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Rony Jason x Jeremy Kennedy
Godofredo Pepey x Kyle Bochniak
Serginho Moraes x Max Griffin
Paulo Borrachinha x Garreth McLellan
Jussier Formiga x Ray Borg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo