Esporte

Amanda Nunes tieta e se impressiona com Shaquille O'Neal

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

05/02/2017 09h00

Algumas estrelas estiveram presentes na noite de lutas do UFC Fight Night 104, disputado neste sábado (4) em Houston (EUA). Aproveitando o dia anterior ao Super Bowl, que acontecerá neste domingo, alguns famosos foram vistos no Toyota Center, onde foi realizado o Ultimate. E um encontro em especial chamou a atenção.

Durante a transmissão oficial do evento, as câmeras mostraram Amanda Nunes, campeã peso-galo (61 kg) e que recentemente nocauteou Ronda Rousey, brincando com Shaquille O’Neal, lendário ex-jogador da NBA. Na aparição, a brasileira simula um mata-leão no gigante americano que faz cara de assustado. Mas assustada mesmo ficou a ‘Leoa’ quando foi tirar uma foto ao lado do gigante.

Em sua conta no Instagram, Amanda Nunes publicou a imagem dela e sua namorada, Nina Ansaroff, abraçando Shaq. “Ele é ainda maior pessoalmente”, escreveu a brasuca em tom bem humorado.

Amanda Nunes ainda não tem confirmada quando fará sua próxima defesa de cinturão no UFC. A brasileira provavelmente enfrentará Valentina Shevchenko, que derrotou Julianna Peña uma semana atrás.

Lutadora 'finaliza' Shaq

O encontro entre Amanda e O'Neal teve até uma finalização. Em momento descontraído, a brasileira aproveitou desatenção do ex-jogador e o finalizou.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo