Esporte

Jéssica 'Bate-Estaca' fica surpresa com rival: "Aguentou muita p******"

Ag. Fight

05/02/2017 06h00

 

Jéssica ‘Bate-Estaca’ deu mais um importante passo rumo ao cinturão das divisões dos palhas (52 kg) do Ultimate. A paranaense derrotou Angela Hill em uma das lutas do card principal do UFC Fight Night 104, disputado na madrugada deste domingo (5), em Houston (EUA). Mas ao contrário do que muita gente imaginava, a brasileira precisou suar muito para conquistar o seu terceiro triunfo seguido.

Atual número cinco do ranking do UFC, a própria brasileira se disse surpresa com a resistência da sua oponente. Campeã do Invicta FC, Angela aguentou os fortes golpes de Bate-Estaca, levou perigo nos contragolpes e só foi vencida na decisão dos juízes laterais.

“Angela Hill me surpreendeu, fez uma grande luta comigo e aguentou muita porrada. Mas graças a Deus a vitória veio. Eu podia ter posto para baixo e finalizado, mas eu queria trocar com ela. É uma menina dura que vai dar muito trabalho por aí”, disse a brasileira em vídeo enviado à Ag. Fight e também divulgado nas redes sociais.

A paranaense de 25 anos aproveitou o grande momento para reiterar a sua vontade em desafiar Joanna Jerdrzejczyk, atual campeã dos palhas. Bate-Estaca se disse pronta para enfrentar a polonesa onde quer que a polonesa quiser lutar.

“Joanna, me aguarde! Agora já tenho o cinturão do Invicta, então vamos unificar os cinturões. Joanna, estou te esperando. Pode ser no Brasil, pode ser onde o UFC marcar. Estou te esperando. Bora marcar”, pediu a brasileira.

De acordo com sua assessora, Jéssica ‘Bate-Estaca’ não sofreu nenhuma lesão grave na luta – apenas dois pontos no rosto – e já estaria disposta a voltar em ação o quanto antes. Joanna ainda não tem data para colocar seu cinturão em jogo novamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo