Esporte

Dana confirma 'Bate-Estaca' como próxima desafiante ao cinturão do UFC

Tim Warner/Getty Images/AFP
Imagem: Tim Warner/Getty Images/AFP

Ag. Fight

05/02/2017 15h41

 

Joanna Jedrzejczyk já possui uma nova desafiante ao seu cinturão, e ela é brasileira. O presidente do UFC, Dana White, confirmou que Jéssica ‘Bate-Estaca’ será a próxima a lutar pelo cinturão feminino peso-palha (52 kg) do Ultimate. A informação veio logo após a vitória da paranaense por pontos diante de Angela Hill no UFC Fight Night 104, disputado nesse sábado (4), em Houston (EUA).

Em entrevista ao canal americano ‘Fox Sports 1’, Dana White confirmou que Jessica “absolutamente” será a próxima desafiante. O dirigente ficou empolgado com a apresentação da brasileira, que, apesar de ter vencido por pontos, mostrou muito volume de jogo e pressão durante os três rounds diante de uma adversária guerreira que suportou os golpes duros da paranaense.

“Quando você vê o jeito que ela lutou hoje, apenas imagine essas duas (Jéssica e Joanna) se encarando e a verdadeira guerra que isso será. Essa será uma luta divertida”, afirmou o dirigente.

Desde que desceu duas categorias e passou a lutar na divisão dos palhas, Bate-Estaca não sabe o que é perder uma luta de MMA. Ela acumula vitórias diante de Jessica Penne, Joanne Calderwood e agora Angela Hill.

Dana White se mostrou impressionado com o duelo entre Jessica e Angela. O confronto ganhou o prêmio de ‘Luta da Noite’ e o presidente do UFC tratou de enaltecer a performance de ambas as atletas.

“Nas divisões femininas, essa é uma das melhores lutas que já vi. Essa luta foi incrível. Ambas meninas estavam soltando bombas. Joelhadas, cotoveladas e socos. Que grande luta e absolutamente a ‘Luta da Noite'”, confirmou o carequinha.

Apesar da confirmação do duelo, ainda não há data prevista para que Joanna e Jéssica entrem no octógono. A última vez que a polonesa lutou foi em novembro do ano passado, quando venceu por pontos a compatriota Karolina Kowalkiewicz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo