Esporte

Holly Holm abre as portas para duelo desde que Cyborg se resolva com a USADA

06/02/2017 12h23

 Holly Holm enfrentará Germaine De Randamie no UFC 208 - Diego Ribas

Holly Holm enfrentará Germaine De Randamie no UFC 208 – Diego Ribas

Quando Dana White anunciou que criaria uma divisão peso-pena (66 kg) feminina no Ultimate, sua ideia era promover uma luta inaugural entre Cris ‘Cyborg’ e Holly Holm. Contudo, a brasileira recusou o duelo e, pouco tempo depois, foi flagrada pela USADA (agência americana de controle antidopagem) em um exame antidoping surpresa. Com o combate adiado em função do teste da brasileira, ‘The Preacher’s Daughter’ foi escalada para enfrentar Germaine De Randamie. Mesmo assim, a americana não descarta uma luta contra a campeã do Invicta no futuro, mas pondera que muita coisa percisa ser alinhada para que isso possa vir a acontecer.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Holm avisou que vai esperar para ver o desenrolar da situação de Cyborg com a USADA antes de pensar no duelo. Para a americana, a situação precisa ser esclarecida antes de se pensar no combate.

“Eu vou esperar e ver o que acontece com a situação dela. Muita coisa tem que acontecer para essa luta acontecer. Ela tem que lidar com o que estiver rolando com a USADA. Quem sabe o que está acontecendo de fato? Obviamente alguma coisa”, declarou.

No próximo sábado (11), Holly Holm e Germaine De Randamie se enfrentarão no UFC 208, evento que será realizado em Nova York (EUA). Aos 35 anos de idade, The Preacher’s Daughter coleciona na carreira um cartel com 10 vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo