Esporte

Nostalgia! Anderson Silva relembra nocaute sobre Vitor Belfort em rede social

06/02/2017 21h16

Anderson Silva enfrentará Derek Brunson no UFC 208 - Gabriel Monteiro

Anderson Silva enfrentará Derek Brunson no UFC 208 – Gabriel Monteiro

Considerado por muitos fãs e especialistas como o maior atleta de MMA da história, Anderson Silva voltará aos octógonos no próximo sábado (11). Sem vencer desde 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar pela divisão dos meio-pesados (93 kg), ele enfrentará Derek Brunson pelos médios (84 kg) no ginásio Barclays Center no Brooklyn (EUA). E a menos de uma semana para o duelo que pode definir seu futuro no esporte, ‘Spider’ usou uma de suas redes sociais para relembrar o ‘nocaute do ano de 2011’ aplicado sobre Vitor Belfort.

Nostálgico, Anderson Silva recapitulou sua oitava defesa de cinturão pelo Ultimate. O vídeo publicado pelo atleta em sua conta no Twitter mostra os momentos que antecederam o combate, como a pesagem e a entrada até o octógono mais famoso do mundo. Após os dois começarem a batalha se estudando, Spider conectou um chute na ponta do queixo de Belfort e nocauteou seu compatriota na disputa pelo título peso-médio.

Atualmente com 41 anos, o lutador com mais defesas de cinturão na história do UFC demonstra estar confiante de que reencontrará o caminho das vitórias no próximo dia 11 de fevereiro, evento que será marcado pela inauguração do cinturão peso-pena (66 kg) feminino do Ultimate. O duelo será entre Holly Holm, ex-detentora do título dos galos (61 kg), e Germaine de Randamie.

Veja a publicação do lutador abaixo:

February 5, 2011. UFC 126: Silva vs. Belfort @ Mandalay Bay Events Center – Las Vegas, USA pic.twitter.com/3HuBwxpmoz

— Anderson Silva (@SpiderAnderson) February 5, 2017

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo